[Mac-BR] Silêncio quase total

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Abril 28 15:17:28 PDT 2017

Gente Boa,

há horas estou sem Internet e TV a cabo. Há vantagens, a redondeza é bem mais silencioso, no prédio ao lado há muitos sofás órfãos, já que a TV não funciona.

Mas meu problema é que do nada o meu MacBook Pro está sem som, não reproduz nenhuma música. Como um dos alto-falantes já estava chiando, pensei na placa queimada.

Porém, os sons de alerta funcionam e com um programa midi verifiquei que há vida neles (alto-falantes) sim.

Alguma idéia como resolver este mistério?

Abraço

Jack