[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Luciano Sá Rego ludeleal at globo.com
Fri Apr 28 05:55:22 PDT 2017

Sou do tempo que Dell era um cara no Texas(ou algo assim) que montava  PCeca por encomenda. Para mim o maior êxito da sua porca carreira foi copiar o MacBook 💻. Sempre achei caro para alguém que toda a sua vida usou a tecnologia e design dos outros. Não duvidaria que dentro desse monitor possa haver um lg ou um Samsung. Eu me aprofundaria nessa pesquisa antes de pagar uma grana por um desses.

Sds

Luciano

Enviado do meu iPhone