[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Fri Apr 28 06:46:00 PDT 2017

O coração deles sempre é de um coreano ou de uma fábrica chinesa… Não tem tanta fábrica assim. :)
Agora em questão de design em ergonomia, tem que tirar o chapéu para Michael Dell. Os monitores deles sempre  permitem virar e girar a vontade!!!  Coisa que apenas “1” iMac teve e “1” monitor da apple.
http://www.macworld.com/article/2859898/why-yes-that-is-an-apple-studio-display-on-my-desk.html
Todos os outros só fazem isso com um braço articulado… :\

Outra coisa é que eles tem muitas conexões… :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli