[Mac-BR] dicas de monitores para Mac

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Mon Aug 7 09:09:56 PDT 2017

Obrigada a todos pelas dicas. Estou pesquisando toda em detalhe.

Eu não tinha mencionado o modelo do meu MacBook Pro, que é Retina, early
2015. 13". Alguma especificidade/incompatibilidade com esse modelo?

abraço

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com