[Mac-BR] Qual SSD e RAM compro nos EUA p este MPB?

Caio M caiom at me.com
Thu Aug 17 12:49:04 PDT 2017

Evandro,

Quanto ao SSD qualquer marca e vai da capacidade que voce deseja.
por aqui o mais em conta é o da kingston. 240GB custa uns 330 nas loginhas ching ling ou uns R$300 pelo mercado livre
nao é vantagem trazer la de fora se for comprar o de R$240GB  agora acima disso ja como 480 ou maior ja fica mais barato la fora.

Memoria recomenda da marca Corsair  modelo Macmemory que pode pode colocar 8GB (2 pentes de 4GB) ou 16GB (dois pentes de 8GB)
O modelo do seu MacBook usa memorias DD3 de 1333MHz.

A instalação é muito simples tanto do HD como das memórias. O maior trabalho é o tempo para fazer backup e voltar os arquivos para o hd novo.

Caio