[Mac-BR] O Safari não pode encontrar o servidor

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Aug 27 10:59:45 PDT 2017

Alexandre,

Abra as preferências do sistema, vá no tipo de conexão de rede que você está usando (com fio, sem fio)

Se o deu endereço IP for 169, qualquer coisa. Você está sem conexão de rede. Se o IP começar com 192, 10, ou 172, você está conectado.

Clique em Avançado, em baixo, à direita, e veja qual o DNS está lá.

Apague o que está lá e clique no + e escreva 8.8.8.8

abraço,

Mario Jorge