[Mac-BR] Recuperando arquivos de um HD Time Machine

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Fri Dec 1 04:36:03 PST 2017

Bom, no meu caso não está funcionando. Ele não acha nada, só arquivos com 0
KB.

E o engraçado é que o Windows diz que o HD está quase cheio.

Já pensei que pode ser o caso de o conteúdo que interessa estar em pastas
ocultas, mas mesmo mandando exibi-las não há nada aproveitável.

Uns tutoriais em inglês que encontrei dizem que o backup completo mais
recente está numa pasta chamada "Latest". Tem alguma coisa lá com esse
nome, mas não é pasta, e também tem 0 KB.

Muito animador...

Marcelo

Pois é, Mario.