[Mac-BR] MEMORIAS para Mac Pro late 2013

Luciano Leal ludeleal at globo.com
Wed Dec 13 14:52:04 PST 2017

Concordo, mas fique atento ao status do pedido. Uma vez pedi um produto no hotel de $40.00 e relaxei. Quando dei por mim faltavam dois dias para voltar e eles não haviam entregue por suspeita de fraude. Acho, não tenho certeza, de que coloquei o shipping address como sendo o mesmo de cobrança... estava em um hotel...  enfim, meu relógio ficou sem a pulseira original.... moral da história: pegue o track number e acompanhe o pedido.

Luciano

Enviado do meu iPhone