[Mac-BR] Placa

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 05:44:03 PST 2017

Olá para todos,

Muito tempo sem escrever por aqui. Mas, só um pequeno desabafo. Há 2 anos
tive que trocar a placa de vídeo do meu macbook pro por causa daquele
problema da solda ruim da apple. Felizmente ela reconheceu o problema e fez
o recall nos equipamentos, mas veja só, dois anos depois, pimba, o mesmo
problema. Estou aqui chorando meu mac semimorto. Rezo que as novas gerações
não tenham este tipo de problema, tá difícil ter grana pra comprar um zero
e ainda ter que correr este tipo de risco. Detalhe, meu maczinho nem dava
sinais que se render, rodava suave tudo que eu tocava nele.

Abraços,

Madu