[Mac-BR] aplicativos fotos extrair video completo

Pedro Lucas pedrolucasflash em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 13:01:33 PST 2017

Quero extrair um video completo para publicar no youtube, qual aplicativo que uso?
Tentei passar para meu email mas ele é muito grande, não aceita enviar direto para o youtube apenas para mensagens, notas, mail, airdrop, facebook, flickr, sina Weibo, Tencent, tudou,vimeo, Youku.

 Procurar na pasta fotos é besteira , não achei ,e direto do youtube e setar na pasta fotos não adianta,nao acha.  maldita hora que passei todas as fotos pra lá e apaguei meus backups.
Tem alguma saída?

Joselito.