[Mac-BR] MacBook Pro Touch Bar

Caio M caiom em me.com
Quarta Fevereiro 15 12:15:56 PST 2017

Sei que ja faz um tempo mas so consegui experimentar essa semana,
que coisa mais horrorosa é essa?

Voce abre o safari e aparece os iconos do seu bookmark na touch bar, afff quem vai ficar fazendo clicando nisso?
A apple contratou pessoal da Microsoft, Dell para fazer essa merda?
Com toda sinceridade e certeza é a coisa mais horrível e inutil que apple ja fez.
Tirando o Touch ID que não é nada novo nem no mundo PC é ridículo, totalmente PC-Like.

Acho que eles deve estar com muita pressão para criarem coisas novas mas não da para fazer o B a Bá?
Era tao simples, Não dava para fazer a maquina igual sem o touch pad so aumentar a capacidade de memória
upgradable logico, colocar um ssd upgradable também a lá Mac Pro e pronto.

Os Thunderbolt 3 tudo bem show mas mudou o formato de novo né !? ( :

Mas a cor é linda, sempre sonhei em ter um mac preto ou nesse cinza espacial.
logo, logo.

Caio