[Mac-BR] Hp 930c imprimindo preto e branco Hpprinterdrivers.dmg

Pedro Lucas pedrolucasflash em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 09:29:20 PST 2017

Tenho uma hp930c que nunca me desfiz dela, pois os cartuchos cabem muita tinta, tenho uma brother de toner também muito boa. Fui instalar no IMac mas ela só está imprimindo preto e branco com os drivers nativo do Sierra. Encontrei este drive da hp de 240mb, ele abre um arquivo pkg, instala tudo beleza, mas não aconteceu nada, não fala o caminho que estão os arquivos e mais nada. Entrei em configurações, impressoras, procurei lá a hp 930c e não tem lá. Tem alguma saída? Imprimi a página de teste colorida e pedi para imprimir em segundo plano, não saiu nada colorido.

Joselito