[Mac-BR] iPhone 7 - A1660

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Domingo Fevereiro 19 07:55:59 PST 2017

Olá pessoal,
Comprei no exterior na semana passada um IPhone 7 128gb modelo 1660, o qual estou usando sem problemas, porem um detalhe que estou estranhando é que o sinal não aparece 4G somente 3G da operadora Claro. Apesar que em testes de velocidade tenho conseguido 10 a 12 mb. Em comparação com o da minha esposa que é um 4s que só tem 3G e o mesmo tbem da Claro atinge 3 a 4 mb.
Dei uma pesquisada sobre o assunto é o encontrei muita coisa sendo falada, mas não muito esclarecedora.
Alguém passou ou passa por isso também?
Alguma dica?
Ainda não fui em uma loja da Claro para ver algo com minha linha, mas pretendo ir.

Obrigado pela atenção.
Abs, Rodrigo.