[Mac-BR] socorro!

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Segunda Fevereiro 20 04:47:54 PST 2017

Aconteceu a seguinte tragédia, no Macbook Pro, Snow Leopard:

Eu criei um novo usuário. Dei log out nesse novo usuário e login no meu (administrados). Aí fui na janela get info pra mudar as sharing permissions do meu “user” . Mudei  o “everyone”  para “no access”.
Só que quando me dei conta, não foi o “user” que eu editei, mas sim o HD. A janela do get info era a do HD. Agora o computador não inicia de jeito nenhum. Fica a tela com a maçã e a bolinha no meio rodando eternamente.

Coloquei o DVD de instalação (no Snow Leopard ainda tinha isso) mas o computador expulsou o disco.
Conectei um HD externo com um backUp “bootable" da máquina mas o computador não enxerga!!

O que eu faço agora?

Haroldo