[Mac-BR] Time Machine - dúvida

 Junior junior at usp.br
Fri Feb 3 13:20:44 PST 2017

Assim o micro é de um professor que não queri ter que reinstalar todosss os
programas e por isso me pediu além de colocar o ssd, que fizesse a
restauração via Time Machine. Mas está acontecendo o que comentei no email
anterior.

Eu concordo que essa forma que falou seria melhor mas teria que reinstalar
todos os programas. A não ser que eu consiga através desse Backup, após
instalado o El Capitan, recuperar além dos documentos, os programas também
sem ter que reinstalar tudo. É possível?

Quanto à sua pergunta do sistema, eles são o mesmo o El Capitan e mesmo pq
é o máximo que esse iMac dele aguenta (pelo menos pela App Store). É um
iMac 2009 24" com um HDD de 1TB e agora com mais um SSD de 1TB também no
lugar do SuperDrive.

O Backup existe sim no HD, mandei a foto agora a pouco numa resposta ao
Mario.

*Edmond Haddad Junior*
Analista de Sistemas
FOUSP