[Mac-BR] Time Machine - dúvida

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Feb 5 04:23:11 PST 2017

Junior e Caio,

Se o instalador do EL Capitan  não consegue reconhecer os backups do HD externo porque o sistema instalado por ele no SSD conseguiria? Não vejo por que.

Se há um SSD e um backup deve haver o HD anterior. Se houver, sugiro boot por um HD externo, HD anterior em uma case ou dock, e usar o Carbon Copy Cloner para copiar o HD anterior para o novo SSD.

abraços,

Mario Jorge