[Mac-BR] Novo imac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Feb 11 08:15:25 PST 2017

Marcelo,

Primeiro que tudo: iMac 24” é informação insuficiente, mas o “maiorr” 24” é de 2009 (8 anos esse ano) e o processador é Core 2 Duo.

Donde, é recomendável que você considere ter um novo Mac se pretende se manter atualizado em termos de software.

Considerando o seu uso: os iMacs 21.5” polegadas são caros e fracos se comparados com o preço. Os iMacs 27: são caríssimos mas excelentes. Os minis são fracos mas são baratos. E os MacBooks Pro 13 ou 15 são caros ou caríssimos mas bons ou excelentes.

Boa sorte,

Mario Jorge