[Mac-BR] Memória RAM

Luciano Sá Rego ludeleal at globo.com
Sun Feb 12 10:29:03 PST 2017

Evandro, acho que não veio nada anexado, mas de qq forma para mim sempre foi uma coisa chata comprar memória para qq Mac. Já comprei confiando no balconista e já levei o MacBook para trocar na hora. Tinha uns caras em São Paulo que eu adorava, que era a Mac Memory. Lá era um pouco mais caro, mas os caras eram feras: dava uma ligada antes, os caras matavam a charada e eu comprava. Sempre tive preguiça com isso pois têm aquelas 2000 recomendações de números de pinos etc...

Nuca mais troquei memória.

Até que um dia vendo a americanas ou o submarino, achei essas. Dizem ser compatíveis com Mac e na parte de cima vem a numeração bem legível para conferir. Não sei se é caro, estou por fora dos preços do mercado.

Me parecem ser confiáveis.
http://www.submarino.com.br/produto/11455637/memoria-mac-16gb-corsair-1600mhz-2x8-cmsa16gx3m2a1600c11-1378?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35172&gclid=CjwKEAiArIDFBRCe_9DJi6Or0UcSJAAK1nFvBX__V56Noo2TZ-GrJ3AV2cDyH0FKWJfQVhYEDlB1jxoCupXw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=10372701000105

Abs,

Luciano

Enviado do meu iPhone