[Mac-BR] thunderbolt 2

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Mon Feb 13 06:38:03 PST 2017

Oi Haroldo,
Eu comprei no ano passado nos EUA uma MacBook PRO 13'' com as mesmas
especificações que a sua. Ela ainda está sendo vendida (conforme o link que
vc mandou) por $1,299 no site da Apple junto com as outras  "new MacBook
PROs", embora já tenha saido uma nova linha de MacBooks PRO como os modelos
com Touch Bar e Touch ID.

Como o Jorge Passos disse, ela tem, além das 2 portas Thunderbolt 2, 2
portas USB 3 e 1 HDMI. Na vai precissar de adaptadores para quase nada,
incluisive para conectar à TV o a projetores com HDMI.

Você pode confirmar isso no próprio site da Apple. É só  ir até a secção
"Compare Mac Models" e selecionar esse modelo e qualquer outro da lista. Ai
vai aparecer em detalhe todas as especificações, incluindo as outras portas
que tem.

abraço

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com