[Mac-BR] Senha esquecida!

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Feb 13 12:17:04 PST 2017

Rudimar,

Vá nas preferências do sistema, em usuários e grupos (o nome muda toda hora, mas tem aquele ícone de cabeça preta :-), crie um usuário novo, com cuidado de que seja administrador.

Depois de logout (encerre a sessão) entre como o novo usuário, e mande apagar o usuário antigo. Escolha a opção de apagar totalmente. Espere e está pronto. Se você quiser login automático configure nas mesmas preferências do sistema.

abraço,

Mario Jorge