[Mac-BR] Safari com frescura

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Wed Feb 15 07:36:59 PST 2017

Mario

Estava em casa quando li seu email e agora constatei que a bizarrice do site da Gibson ficou ainda mais bizarro.

Lembrando que no meu Macbook não abre no Safari nem no Firefox , no Chrome abre normalmente , navego no site sem problema.
Quando li seu email em casa pelo iPhone , resolvi testar nele pra ver o que acontecia . O iPhone tb não abriu no Safari nem no Chrome do iPhone. A mesma coisa de ir para gibson.com:443 , descartei na hora ser um problema no meu Macbook . Ai desliguei o wi-fi e fiz o mesmo teste com a internet da operadora do celular (TIM) , nada , o mesmo problema.
Voltei agora na empresa e fui em dois PC , um estava com o Edge e não abriu, fui em outro PC e tentei no Explorer e no Chrome e não abriu.
Fui então no Macbook de outro funcionário e no dele não abriu nem no Safari e nem mesmo no Chrome que no meu está abrindo !!!!
Pedi o iPhone de outra pessoa que usa outra operadora diferente da minha (Claro )  e tb não abriu no Safari do iPhone .

O problema deve ser com o Paraná kkkkkk. E só pra fundir o cérebro de vez é o porque de só abrir no meu Mac no Chrome ??!! Sendo que o outro Macbook é do mesmo modelo , mesmo OS , mesma internet , mesmo Chrome e não abre !!!

Parei , preciso resetar meu cérebro depois dessa.

Um abraço

Adriano