[Mac-BR] gaveta externa flash

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Feb 20 05:09:07 PST 2017

> On 20 Feb 2017, at 09:46, Stella Mello <mellostella at gmail.com> wrote:
>
> Bom dia a todos
> Meu MacAir pifou e estou sem saber como acessar o HD que pedi para o técnico retirar
> Alguém sabe dizer se existe alguma gaveta externa para hd flash?
> Obrigada

Oi Stella,

A MacSales vende isso. Mas note que tem que ser específica, para o model exato do seu MacBook Air. Outra solução é conseguir um MacBook Air do _mesmo modelo_ e por o seu HD dentro, no lugar do da máquina, remover os dados, e por o original de volta.

Sei isso na prática por que alguém uma vez encomendou o kit SSD + caixa e o par era para o modelo errado.

abraço,

mj