[Mac-BR] Placa

Carlos Madureira madu.mac at gmail.com
Mon Feb 20 08:19:41 PST 2017

Obrigado Mario,

Da outra vez eu já tinha feito esse de desabilitar os drivers da placa AMD,
funciona pra entrar e fazer o backup, não dá pra usar porque o vídeo fica
bem em baixa. A outra solução só para profissionais mesmo.

Abraços.

Madu

PS.: queria mesmo era que a Apple respeitasse seus clientes, trocar uma
placa poder por outra igual não é bacana.