[Mac-BR] mavericks em computador mais recente

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Feb 22 07:20:48 PST 2017

Haroldo,

Eu ia dizer para você olhar no MacTracker o sistema mínimo desse Mac. Voce fala MacBook   Pro retina, mas não da o tamanho da tela. Com 2.7 GHz, os de 15 polegadas tem i7.

Donde é mais fácil você ir no "about" e ver o modelo exato, algo como "MacBook modelo e ano (parte do ano)

Mas, enfim, se o sistema for inferior ao mínimo a maquina pode até ligar, mas não deve funcionar bem.

Abraço

mj

Sent from my iPhone6