[Mac-BR] mavericks em computador mais recente

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Wed Feb 22 11:18:44 PST 2017

É só pra uso temporário. Eu vou passar um mês no exterior trabalhando e vou comprar esse Mac pra minha mulher lá. O dela estragou porque entrou cerveja dentro dele. Pra não levar o meu e ter que voltar com dois, pensei em levar um clone do meu (Mavericks) com todos os meus programas e documentos necessários pro meu trabalho e usá-lo com o computador novo. Tem que dar boot pelo clone por causa de registros de softwares, pra poder acessar conta bancária etc. Se eu iniciar pelo novo o Banco não reconhece, os softwares pedem nº de série, alguns softwares podem não funcionar etc. Se iniciar com o clone não tem problema, ou pelo menos tem menos problemas desse tipo. Mas eu tenho que ter certeza, porque se não funcionar eu não posso trabalhar direito. Nesse caso teria que levar mesmo o meu macbook
Haroldo