[Mac-BR] iPhone 5S não carrega mais

Christian Albanese albanese at mac.com
Wed Feb 22 16:51:54 PST 2017

Trocar a bateria é um procedimento bastante simples… o x da questão é a qualidade da bateria.
Já troquei varias telas e montei verdadeiros “frankensteins” com restos de iPhones quebrados, mas nunca substitui uma bateria por outra, digamos, genérica. Mas sei que são elas que pegam fogo, quando não atendem às especificações do aparelho.
Abraço
C.