[Mac-BR] Dock achatado e oscilando

flavio fargas fargas em fargas.com.br
Sábado Janeiro 14 08:06:57 PST 2017

Prezados,

O Dock do meu MBP está configurado para aparecer/esconder automaticamente na parte de baixo do monitor.
(MBP, Retina, meados de 2014, OS X Yosemite, versão 10.10.1)
Desde hoje cedo está acontecendo o seguinte: mesmo sem acionar o Dock, ele aparece. Mas não da maneira normal - ele aparece “achatado”, na forma de uma faixa branca fininha, que fica oscilando (ou vibrando?) o tempo todo.
Além disso, toda janela que eu abro gera uma sombra branca em degradê.
(Difícil descrever os problemas com precisão - espero que  tenha dado pra entender…)
Tentei fazer um screenshot para mostrar, mas o screenshot ficou normal – não capturou o problema.
Enfim… se alguém entendeu minha descrição, alguma boa alma teria ideia da causa e se tem como consertar?

Obrigado.

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>