[Mac-BR] Mac em Brasília

Rainer Brockerhoff rainer em brockerhoff.net
Segunda Janeiro 23 01:40:14 PST 2017

Prezados/as,

procuro um iMac usado, de tela pequena, em razoável estado, já
configurado para ser usado, em Brasília. Deve ser rodar, pelo menos, OS
X 10.9 e uma configuração mínima deve bastar.

Explico: meu grande amigo Daniel de Oliveira
(http://danieldeoliveira.org/) faleceu subitamente em novembro último.
Trabalhamos juntos por anos e em 1993 levei ele e sua esposa, Luci, para
a Califórnia para uma WWDC, onde ele se entusiasmou por Java. Mais tarde
fundaram um grande grupo de usuários Java (http://www.dfjug.org/).

Luci só dispõe de um Mac muito antigo e em péssimo estado, e precisa de
algo mais novo que faça o básico: email, web, e Skype.

A situação financeira dela é muito precária e seria doação ou preço
simbólico. Os amigos estão colaborando com donativos através do primeiro
link acima.

Se alguém quiser mais detalhes, por favor me responda diretamente (não à
lista).

Agradeço antecipadamente.
--
Rainer Brockerhoff  <rainer at brockerhoff.net>