[Mac-BR] Pergunta sobre o Time Machine

 Junior junior3d em gmail.com
Terça Janeiro 31 04:17:50 PST 2017

Amigos bom dia. Tenho um colega que me pediu para colocar um SSD no antigo
imac dele, no caso um iMac 24" 2009 de 8GB. A instalação é bem mais fácil
do que o meu iMac 2011 mas perde-se o Drive óptico. Enfim minha dúvida é a
seguinte:

Meu colega fez todo o Backup no Time Machine (completo), dando algo em
torno de 500GB. O SSD tem 1TB.

Como esse iMac só aceita até o El Capitan,  penso em iniciar com a tecla
(esqueci agora) que acessa o pen drive que estará com a instalação do El
Capitan.

Minha dúvida é: Após a instalação do El Capitan, o sistema irá me perguntar
se quero transferir tudo do Time Machine? Se sim, isso inclui os
aplicativos também ?

Abs
Junior