[Mac-BR] Monitor oscilando – era: Dock achatado e oscilando

JCarlos Trajano trajano.jct at gmail.com
Sun Jan 15 04:31:26 PST 2017

Flávio,

Para mim está claro que o MBP está com defeito portanto, no seu lugar, eu
não pensaria duas vezes para procurar uma boa autorizada a respeito da
garantia (em S. Paulo sugiro a Officina Eletrônica) e se não me atendessem
dentro do prazo de 30 dias (leia-se máquina reparada) eu exigiria uma
máquina nova.

Se v. tiver o TechTool Pro 9 pode ser que ele lhe ajude em descobrir alguma
coisa, mas, cá entre nós, o pessoal da autorizada que se vire quanto a
isso.  ;)

[ ]s e boa sorte.