[Mac-BR] impressora

Guilherme Moreira de Castro guilherme at macbrasil.com
Thu Jan 19 02:24:51 PST 2017

Haroldo,

Eu uso aqui em casa uma HP P1102w que é laser, mono e wifi. Muito boa, me atende bem e custa em torno de R$ 750.

Funciona comigo no Mac desde o Mountain Lion até hoje com o Sierra. Imprime também via AirPrint do iPhone e iPad.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1