[Mac-BR] Iphone - Tela vagabunda, bug, ou...

Luciano Sá Rego ludeleal at globo.com
Fri Jan 27 08:43:13 PST 2017

Dandalo,

No meu caso, foi com a tela original comprada na Fast Shop -- loja física com toda pompa e circunstância, com Elgar regendo as 1, 2, 3 e 4 no Royal Albert 👑 Hall sem ser proms e tudo -- e não durou, pôde-se dizer, a garantia... sensação de volta à banânia, saca? Tá cheio no you tube!!!

Honestamente não acredito que no seu caso tenha sido pelo update do sistema. Me parece ser Ching ling hardware, que no meu caso veio na primeira leva -- original. O meu já foi fabricado aqui.

Quanto ao Steve, não me refiro ao conceitos de design; tbm preferia o conceito antigo -- G3 biege, o G3 Blue -- mas sim da quantidade de casos iguais no You Tube sem um recall ou coisa assim. Cito o caso da bateria do meu MacBook Intel 17' que estufou; os caras só faltaram ir lá em casa, me estenderam um tapete vermelho e nem nota fiscal tinha e nem tinha mesmo. era um dos primeiros e falava inglês. Havia aquela discussão se a garantia era mundial ou não. E as mídias sociais não tinham a força que tem hoje! Pode ser que fosse pelo medo da bateria explodir... claro, é diferente! Mas o you tube recheado com telas loucas de iPads de tudo quanto é geração pode ser uma explosão para um cara que como o Steve se orgulhava do bordão: - "it simply works". Acho que era isso!

Abraçao,

Luciano.

Ps. O meu tá numa oficina genericona de um amigo meu. Estou deixando lá por um tempo, me lembrando do tempo do "boto", se conseguir algo posto aqui. Valeu? O que posso dizer é que ele já testou 3 telas Ching diferentes, sem sucesso.

Luciano

Enviado do meu iPhone