[Mac-BR] Conector de Headphone travou pra sempre

Luciano Sá Rego ludeleal at globo.com
Sat Jan 28 13:15:26 PST 2017

1 - Meu conselho é levar em uma autorizada e fazer um orçamento. Sempre! Eu sou meio doido, já fiz um mod com um Mac mini zerado que ganhou matéria na falecida Macmania!!! Portanto leve lá.

2 - Dependendo de quanto fique na autorizada, talvez esta traquitana te ajude. Já vi mais barato por aí, mas aqui está melhor detalhado. Apesar do p2  ser bem pequeno...( o da Apple é padrão? Acho que sim senão não entraria fones de terceiros) dependendo se vc conseguir um desses centros de informáticas para testar o aparelho, talvez te ajude.

3 - Têm interfaces USBs minúsculas com qualidade de estúdio bem acessíveis se vc quiser desistir dela tbm. O problema é que fica aquele sentimento de gambiarra por melhor que a outra opção seja... eu sou assim. Acho que é um pouco de ToC.

Abs,

Luciano

Enviado do meu iPhone