[Mac-BR] Bateria para Macbook

Waldecir Lopes Falcão wfalcao at portoweb.com.br
Mon Jan 30 12:00:16 PST 2017

Olá, Mário Jorge

Estou pensando em comprar no Mercado Livre, mas como ter certeza de que a
bateria que me enviarão é a adequada ao meu Mac?

Embora não sejam Apple genuínas, tenho visto o part number expresso em baterias
vendidas no Mercado Livre. Essa inscrição me parece traduzir algum cuidado por
parte do fabricante. Por isso, o meu interesse em saber esse part number.

[]
Falcão
MacBook Pro 13” midi 2009