[Mac-BR] Bateria para Macbook

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Tue Jan 31 07:27:00 PST 2017

Djoni

Na maça “Sobre esse Mac” vc abre o relatório do sistema e veja o “identificador do Modelo”
Ai vc baixa o programa Mactracker
http://www.mactracker.ca <http://www.mactracker.ca/>

Encontre seu macbook pro lá na lista. O modelo ali vai bater com esse identificador do Modelo ( Model Indentifier), abaixo disso vai estar o “Model Number “ Axxxx.

Um abraço

Adriano

Adriano Merhere Moreira
Analista de TI - Pesquisa e Desenvolvimento
Tel: 44-9877-9767 / 3247-2244