[Mac-BR] problemas com o teclado wireless

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Sexta Julho 28 04:48:33 PDT 2017

Olá todos,
De um dia para o outro, meu teclado wireless começou a dar problemas quando
tento digitar a letra M, por ejp ele marca MN, ou então K, JK. Não faz isso
com 100% das letras, mais com as que o faz é suficiente para impossibilitar
o seu uso para trabalhar.

Procurei na internet diferentes sites de troubleshooting, porém nenhum
menciona esse tipo de defeito.

Gostaria de saber se alguém pode me dar um dica para tentar ou se o sintoma
é sinal de que simplesmente devo aposentar ele.

Patricia

Tentei

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com