[Mac-BR] old macbook

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Wed Jul 19 07:57:48 PDT 2017

Fiz uns testes aqui e parece que é o cabo. O HD funciona bem no outro Macbook. E, ainda, quando eu mexo no cabo e ligo de novo ele funciona, mas só temporariamente. Se eu mexer no computador, mudar de lugar, vem a bolinha e já era de novo. Vou substituir o cabo e ver o que acontece.
Obrigado.
Haroldo