[Mac-BR] Mac Keeper

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Jul 29 13:22:25 PDT 2017

Pessoal,

O MacKeeper se auto-desinstala ao ser jogado no lixo, dependendo da versão. Mas no site oficial há instruções claras de desintalação.

O problema é que geralmente ele chegou junto ou via instaladores que instalam adware.

Malwarebytes remove esses programas do mal. Não são virus, não são cavalos de Troia. Eles querem seus cliques.

abraços,

Mario Jorge