[Mac-BR] Vírus ???

Francisco Folhadella folhanit em globo.com
Quarta Março 1 08:53:58 PST 2017

    Senhores, não sou muito paranoico com vírus, mas aconteceu algo estranho:
1) o Safari ficou muito lento uso o OS Sierra Mac Pro 2012.
2) Buscando o motivo fui em redes , tomei  susto havia uma quantidade imensa de redes intitulada Amsterdam ( umas 10).
3) Uso ao wireless , nunca criei outro tipo de rede.
4) Uso Mac desde da década de 90,mas este fato me deixou cabreiro
5) Faço todos os pagamentos na internet
6) Se necessário qual o antivírus ideal?
Grato
Francisco Folhadella.

Enviado do meu iPhone