[Mac-BR] Time Machine - dúvida

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Quarta Março 15 03:00:02 PDT 2017

Eu acabei de instalar um SSD na minha máquina. O HD original eu coloquei num gabinete externo USB. Conectei esse externo na máquina, iniciei por ele e clonei ele no SSD novo. Deu tudo certo. Tá tudo funcionando direitinho como antes com exceçao do Word que pediu nº de série. Eu coloquei e pronto. De resto tudo funcionando.

Haroldo