[Mac-BR] Teclado do MB esquentando?

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Março 17 11:10:54 PDT 2017

Olá pessoal,

Estou aqui trabalhando no Macbook ligado na tomada, carregando a bateria e minha mão "notou" que o teclado desse lado esquerdo, onde se conecta o fio, está QUENTE! Nunca percebi isso antes! Por favor, me digam se é algum problema!
Grata desde já,
Jandira Pimentel, BH

Macbook 2007, SSD 480g, 8mb ram, etc