[Mac-BR] Caveat! Cuidado!

Luiz Pellanda pellanda em me.com
Terça Março 28 05:48:54 PDT 2017

Gentes:

Caí numa armadilha da Apple - leia-se iCloud - vou tirar o time de campo dessa nuvem.

Em algum momento fiz (não lembro) um upgrade de espaço no iCloud para meros 50 GB.

Em 17 próximo passado a Apple não conseguiu cobra de meu cartão e cortou para 5GB…

Todas as tentativas de manejar conteudo, des-assinar etc, foram frustras e fiquei sem acesso ao mail do iCloud, até que consegui comprar um cartão de iTunes via nuvem e repor os 50 GB.

Estranho isso - durante dez dias eu não existi para vocês…

Salute!

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS