[Mac-BR] Airport Extreme, ainda vale a pena comprar?

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Fri Mar 10 12:31:16 PST 2017

Alguém poderia me indicar uma boa alternativa de roteador fora o Airport
Extreme?

Li que a melhor opção hoje é o Eero mais mesmo nos EUA custa uma pequena
fortuna.
http://www.cultofmac.com/425433/ditch-your-old-router-eero-is-the-new-king-of-wifi-routers-review/

Preciso cobrir uma casa + área externa. Até um dos meus velhos Airport
Express pifar, eu cobria tudo com 2 deles interconectados. Não sei se com
um roteador potente só daria ou se para optimizar precisa ter pelo menos 2.

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com

: