[Mac-BR] Caixa amplificada no IMAC soluções

Caio M caiom at me.com
Fri Mar 17 18:06:48 PDT 2017

Se a musica para é porque o mac esta entrando em sleep. e não por causa do monitor, sao duas coisas diferentes.
Va em / System Preferences/ Energy Saver tem o tempo que o computador entra em sleep e tempo que o monitor entra em sleep.

Se deixar o monitor para desligar em 1 minuto que se o mac tiver setado para não entrar em sleep sua musica não vai parar.

Caio