[Mac-BR] HD EXTERNO

Caio M caiom at me.com
Mon Mar 20 07:34:03 PDT 2017

Eu diria que praticamente qualquer um. Mas depende do uso.
Para backup? qualquer um desde que se tenha pelo menos 2
Para transportar arquivos? qualquer um serve.
Para guardar arquivos que não cabem no hd do macbook pro? qualquer um mas nunca faria isso e se fizesse teria pelo menos dois backups.

99,99% das pessoas que usam hds externos para guardar arquivos perderam ou vão perder seus arquivos! o mesmo acontece com aqueles que não fazem backup.
Conheço varias e varias pessoas nos casos acima e por mais que eu tenha aconselhado ensinado como fazer backup elas continuam a perder seus arquivos. Algumas tomaram jeito.

Caio