[Mac-BR] HD EXTERNO

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Mon Mar 20 09:44:35 PDT 2017

Grato querido!

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência/CNPq
Escola de Comunicação/Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ
*Coordenador*
Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e Técnicas e
Epistemologia
Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza/UFRJ
*Professor Permanente*
Laboratório de Gestão Mental, Psiquismo e Instituições/LAMAE
Instituto Tercio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais
-NCE/CCMN/UFRJ
*Diretor de Pesquisa*

*https://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques
<https://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques>*