[Mac-BR] Caveat! Cuidado!

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Tue Mar 28 07:29:51 PDT 2017

Salve Mario!

Sim, grandes vantagens e algumas desvantagens…

Eu preferia muito mais o iTunes original com os _meus_ discos digitalizados. Agora a musica vem “a mesma”, isto é, só que em outra versão - por melhor que seja, não é o Janos Starker com seu violoncelo, é outro qualquer, as vezes até o Yo Mo Ma, mas em geral desconhecidos.

Menos mal que o velho iPod-Foto de 20 Gb segue funcionando com tudo lá dentro… Dando saída num Bose Companion, não preciso de mais nada.

A grandissima vantagem, penso, ainda é o “Find my Mac” que me alerta para onde deixei o iPad ou por onde andam certas pessoas…

Salute!