[Mac-BR] Exposição Steve Jobs no Rio e em Samba

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Wed Mar 29 03:46:56 PDT 2017

Deu ontem no Jornal da Band matéria sobre a exposição do visionário Steve Jobs aí no Rio de Janeiro! Lá apareceu um sr chamado de Alfredo Sebastião, dizendo ser usuário Apple desde os primórdios dela!

Alguém aí do Rio conhece ele! Parece ser médico! Procurei no Facebook e no Google, mas não achei nada sobre ele!

Se alguém souber algo sobre essa pessoa, gostaria de contatar com ele!

Rudimar João Serves
rudimac.nh at gmail.com