[Mac-BR] Programa para copiar arquivos

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Sexta Maio 5 04:42:16 PDT 2017

Pessoal , preciso copiar um HD para outro que está com muitos arquivos corrompidos de fotos. Estou copiando na unha pasta por pasta e no momento que da erro manualmente deleto o arquivo e copio o restante. O problema é que são 2Tb de arquivos e vai me ocupar uma eternidade fazendo isso.
Existe algum programa que eu possa usar para me ajudar ? Um que não pare de copiar ao encontrar um arquivo corrompido mas que tente e se não conseguir copiar ignore e continue .

Obrigado

Adriano