[Mac-BR] perdi as mensagens

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun May 14 14:32:44 PDT 2017

Haroldo,

Se a sua conta é IMAP as mensagens estão no servidor. Basta reconfigurar a conta que elas vão aparecer novamente.

Se era POP, há uma chance, remota, de que elas estejam em

/Users/seu nome/Library/Mail.

Ah, claro, se você tem um backup via Time Machine basta recuperar do backup.

Novamente desrecomendo totalmente o uso de caixas postais POP.

abraço,

Mario Jorge